Monday, March 22, 2010

Something that was in my mind for the past 4 years...

Nos últimos 2 noites eu não conseguia dormir. Na verdade eu só consegui adormecer em torno de 4 e despertar para o trabalho em torno de 6. Apenas 2 horas de sono .... Na sexta-feira, eu vi minha ex-namorada no Raffles Place sair na entrada Dow. Na verdade eu só estava de pé atrás dela .... Eu queria chamá-la, mas eu sei muito bem que ela não ia querer me ver. Eu reconheço a banda que ela está usando, e eu vi que ela também está usando um anel no quarto dedo. Seus cabelos, suas costas, o cheiro dela ... Eu queria abraçá-la, mas não consegui. Saindo da escada rolante, eu consegui dar uma rápida olhada para ela. Ela ainda é tão bonita e encantadora .... Quando ela foi à Irlanda para um mês de seu apego Universidade, que o tempo não estamos juntos ainda. Vou enviar-lhe mensagens curtas para ela todos os dias handphone. Mesmo quando eu não receber qualquer resposta dela, tenho o prazer de lhe fazer companhia, desta forma, enquanto ela estava ausente. Quando ela voltou para Cingapura, fui para o aeroporto para buscá-la. Pegamos um táxi de volta para sua casa. Lá no quarto dela, ela aceitou ser minha amiga e que realmente me sinto tão feliz por ter um ao outro e nos beijamos por muito tempo. Eu sempre faltou o dia bom, onde estamos habituados a encontrar-se depois de seu trabalho. Eu vou esperar por ela abaixo de seu escritório. Então vamos para o jantar ou loja. Eu vou sentir falta dos tempos em que irá abraçar uns aos outros no sono. Gosto de beijar seus lábios, tão suave e gentil. O corpo dela é tão sexy na minha frente. No ponto de tempo, eu realmente gostaria que um dia ela será minha esposa e eu amá-la para sempre, até morrer. Mas eu fiz uma coisa tão terrível para ela. Me trocou por outra garota com quem me casei mais tarde. Ela acaba por ser uma cadela totalmente. Eu realmente quebra o coração totalmente e não tanto dano a ela. Eu realmente não apto a ser seu namorado quando nós juramos que vamos ficar juntos para sempre. Agora eu sei que ela é casada com um cara que tenho a certeza de amá-la para sempre. Eu sinceramente desejou tudo de melhor para ela. Espero que seu marido será um marido amoroso e protegê-la para sempre. Ela é realmente tão bonita em seu vestido de casamento. A mulher será mais bonita quando ela vai se casar em seu vestido de casamento. Sei que não temos o direito de pedir seu perdão ....

No comments: